Homem estava em uma moto com uma mulher e foi abordado pelos criminosos ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas.
Por g1 Caruaru
19/07/2022 06h49 Atualizado há uma hora
Um motociclista, identificado como Diego Ferreira da Silva, foi morto na noite da segunda-feira (18) durante um assalto na BR-423, em Jupi, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com uma mulher na moto e o casal iria para o 30º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).
Ainda segundo a polícia, dois casais, cada um em uma moto, estavam a caminho do FIG quando foram abordados pelos criminosos. A abordagem foi no momento no qual os motociclistas reduziram a velocidade para passar em um quebra-molas.
As testemunhas informaram à polícia que os criminosos anunciaram o assalto e, em seguida, efetuaram um disparo de arma de fogo, que atingiu um dos motociclistas. O homem caiu da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao perceberem que o homem estava morto, os criminosos fugiram do local e não foram localizados ou identificados até a publicação desta matéria. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Outro latrocínio em Jupi
Um homem de 37 anos, identificado como Gildo dos Santos Silva, foi vítima de latrocínio em um bar da zona rural de Jupi, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no domingo (17). Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, Gildo foi abordado pelos criminosos, que chegaram ao estabelecimento comercial em um veículo. Eles anunciaram o assalto, roubaram objetos da vítima e, em seguida, efetuaram os disparos. Buscas foram feitas nas proximidades, mas ninguém foi preso pelo latrocínio.