Homem é vítima de golpes em aplicativo de relacionamento. Suspeitos fizeram abordagem na zona norte de São Paulo
- SÃO PAULO | Laura Augusta, da Agência Record
https://audio8.audima.co/iframe-later-thin-audima.html?skin=thin&statistic=trueA-A+
Dupla abordou homem na avenida Raimundo Pereira de Magalhães
REPRODUÇÃO GOOGLE STREET VIEW
Um homem foi libertado após ser sequestrado e mantido amarrado em cativeiro. Ele foi surpreendido ao marcar um encontro para o sábado (4), na região de Pirituba, na zona norte de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada, na manhã deste domingo (4), para o encontro de um veículo abandonado.
LEIA TAMBÉM
- Cidade de SP planeja instalar 20 mil câmeras de monitoramento
- Metroviários de SP decidem por estado de greve e podem parar no dia 6
- Polícia prende grupo suspeito de movimentar R$ 1,8 milhão com ‘golpe do motoboy’
De acordo com a polícia, o sequestrado foi vítima de um grupo que aplica golpes em aplicativos de relacionamento. A informação inicial é de que uma dupla de sequestradores abordou o homem na avenida Raimundo Pereira de Magalhães.https://880dea2f72669606fc514a1c0fbc106e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
O sargento que acompanhou a ocorrência afirmou que, durante a noite, os suspeitos andaram pelo bairro com a vítima dentro do próprio veículo, modelo Honda/Civic. Na sequência, o sequestrado foi levado para um cativeiro onde permaneceu amarrado.
As equipes da 1ª Companhia do 49° Batalhão, de Pirituba, fizeram buscas e localizaram o homem na rua Nilo Bruzzi, no bairro Sítio Botuquara, em Perus, também na zona norte. Segundo a polícia, o suspeito responsável pela vigia fugiu ao notar a aproximação dos agentes.
Fonte: noticias.r7.com