Home / Destaque / Polícia Civil prende dois suspeitos de participação na chacina que deixou cinco mortos em São João

Polícia Civil prende dois suspeitos de participação na chacina que deixou cinco mortos em São João

Crime foi motivado por rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas, afirma SDS. Cinco pessoas foram mortas a tiros, incluindo uma bebê de dois anos, na noite da quinta-feira (26).

Por g1 Caruaru

27/01/2023 11h49  Atualizado há 2 minutos


Chacina na cidade de São João deixou cinco mortos

https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.553.0_pt_br.html#goog_2121777836Reproduzir vídeoReproduzir–:–/–:–Silenciar somTela cheia

Chacina na cidade de São João deixou cinco mortoshttps://418d945fa4cc0a362db9efebf8f7ced8.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Pernambuco informou que prendeu dois suspeitos de envolvimento na chacina registrada em São João, no Agreste de Pernambuco. Cinco pessoas foram mortas a tiros, incluindo uma bebê de dois anos, na noite da quinta-feira (26).

A Polícia apreendeu com os suspeitos uma arma de fogo, que será periciada para identificar se foi ou não utilizada no crime. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), o crime foi motivado por rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas.https://418d945fa4cc0a362db9efebf8f7ced8.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Câmera flagrou chacina em São João — Foto: Reprodução/TV Asa Branca

Câmera flagrou chacina em São João — Foto: Reprodução/TV Asa Branca

A Polícia Civil informou também que está sendo realizado um trabalho integrado com a Polícia Militar, por meio de unidades de área especializadas, e a Científica, realizando perícias criminais e exames necessários.

Em nota, a polícia ainda disse que se solidariza com os familiares das vítimas, pessoas que presenciaram a investida ou que, de alguma forma, foram afetadas por esse “ato criminoso de extrema violência e gravidade”.

Quem são as vítimas

As vítimas fatais foram identificadas como:

  • Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, de 27 anos: morreu no local da chacina;
  • Lucas Pereira Andrade, de 23 anos: morreu no local da chacina;
  • Valderlan Vinícius Bezerra Alves, de 27 anos: morreu no local da chacina;
  • Maria Sophia Gonçalves da Silva, de 2 anos: morreu no hospital;
  • Durval Roberto Pereira Neto, de 21 anos: morreu no hospital.

https://418d945fa4cc0a362db9efebf8f7ced8.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Vítimas morreram em chacina em Sâo João — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Vítimas morreram em chacina em Sâo João — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Outras cinco pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Um paciente, que não teve o nome divulgado, recebeu alta médica na manhã desta sexta (27).

Um desses feridos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Wallison Pereira, de 27 anos, foi baleado na cabeça e na perna. Ele chegou por volta de 1h, foi internado na unidade de trauma e tem quadro de saúde estável, segundo o HR.https://418d945fa4cc0a362db9efebf8f7ced8.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Os outros três pacientes seguem internados no Dom Moura. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado pela unidade de saúde.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top