segunda-feira, 01 de abril de 2024
A polícia militar prendeu dois suspeitos envolvidos em dois homicídios ocorridos nas cidades de Caetés e Iati, no Agreste de Pernambuco. A prisão ocorreu durante à tarde de domingo, dia 31, logo após o segundo crime, que aconteceu na zona rural de Caetés e teve como vítima Rafael da Silva Moraes. O celular da vítima foi encontrado com os assassinos. De acordo com a polícia, os suspeitos também admitiram envolvimento em outro homicídio, que vitimou Josias Pereira dos Santos, em Iati.
Conforme relato dos militares, após receberem informações sobre os responsáveis pelo homicídio ocorrido pela manhã na zona rural de Caetés, foi montada uma operação para capturá-los, resultando na descoberta de que os suspeitos eram funcionários do parque de diversões da cidade.
A polícia também informou que, após serem identificados e presos, os suspeitos confessaram o crime e entregaram o celular roubado da vítima. Um dos envolvidos ainda admitiu sua responsabilidade pelo homicídio ocorrido na cidade de Iati em 16/03/24, que teve como vítima Josias Pereira.
Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia de plantão em Garanhuns.