Suspeito de praticar o crime foi preso pela Polícia Militar. Caso foi registrado no bairro Indianópolis.
Por g1 Caruaru
24/07/2024 10h39 Atualizado há 19 horas
https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.653.0_pt_br.html#goog_560822679Reproduzir vídeo
–:–/–:–Silenciar somMinimizar vídeoTela cheia
Crime foi registrado nesta quarta-feira (24); suspeito é preso em flagrante
Uma mulher foi assassinada com golpes de faca na manhã desta quarta-feira (24), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A ex-companheira do suspeito também foi atingida pelos golpes e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. (Veja vídeo)
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (24). — Foto: Caruaru no Face
O crime foi registrado na Rua Sérgio Loreto, próximo a Rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis. A vítima foi identificada por Ana Paula da Silva. O suspeito de ter praticado o crime foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais (veja vídeo acima) é possível ver José Carlos Bezerra da Silva em cima do telhado de uma casa. Logo em seguida ele é preso. Ao g1 Caruaru e região, o Delegado Erick Costa confirmou o caso.
“A primeira (vítima), era ex-companheira dele, ele tinha se separado a pouco tempo. A vítima do homicídio consumado nunca teve nenhum tipo de relacionamento com o suspeito, eram apenas conhecidos de infância”, disse.
Ainda segundo o delegado Erick Costa, o caso está sendo investigado como “homicídio consumado e tentativa de feminicídio.
O g1 entrou em contato com o Samu Caruaru que disse foi acionado às 8h45 desta quarta-feira (24) para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Foi enviada a Unidade de Suporte Avançado (UTI Móvel) e ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima, uma mulher de 42 anos, foi encontrada consciente, com ferimentos no abdômem e membros superiores, que teriam sido provocados por um facão.
A vítima é ex-companheira do suspeito e foi identificada por Rosângela Bezerra da Silva. Segundo o HRA o estado de saúde dela é considerado “clinicamente estável”, ela foi atingida nos membros superiores e deve passar por cirurgia.