10/05/2015
Acidente aconteceu em São José do Belmonte e buraco pode ser a causa.
Um bebê de um ano está entre as vítimas; a mãe e avó dele sobreviveram.
(Foto: Reprodução/ Portal Nayn Neto)
Um capotamento deixou quatro pessoas mortas e duas feridas em um trecho da PE-430 em São José do Belmonte, Sertão, no início da tarde deste domingo (10). Todos são da mesma família e seguiam, possivelmente, deste município para Brejo Santo, no Ceará, onde mora o filho de uma das sobreviventes, segundo a Polícia Militar.
Um buraco teria ocasionado o acidente. O carro ficou a aproximadamente seis metros da pista. Com o impacto, um bebê de 1 ano e a tia dele, de 27 anos, morreram no local. O companheiro, de 22 anos, morreu em uma unidade de saúde de Serra Talhada. Já o irmão dela, de 32 anos, morreu no hospital de São José do Belmonte. A mãe da criança dirigia o carro e conseguiu sobreviver; a avó dele também. Ambas não correm risco de morrer, ainda de acordo com a PM.
A corporação também informou que o socorro foi prestado por “terceiros”, além da ambulância local e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta disto, não soube informar com precisão se os passageiros trafegavam com equipamentos de segurança.