08/06/2015
Caso aconteceu na BR-423 em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.
Informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Corpo do ex-vereador ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros (Foto: Divulgação/ PRF)
Duas pessoas morreram após acidente envolvendo dois veículos no quilômetro 92 da BR-423, em Garanhuns, Agreste pernambucano, na tarde desta segunda-feira (8). As vítimas são o condutor, Natalício Rodrigues do Nascimento Filho, 51 anos, diretor adjunto de uma escola do município e ex-vereador, e Amara Souto da Silva, 65 anos, aposentada natural de Barreiros, que pegou carona com ele.
(Foto: Divulgação/ PRF)
As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A corporação ainda comunicou que o carro em que estavam seguia a mais de 110km/h com sentido para a cidade, quando o limite permitido no trecho é de 60km/h, por se tratar de uma curva. E relatou que, segundo a apuração, o ex-vereador fez ultrapassagem irregular e acertou lateralmente uma caminhonete.
Ele morreu no local e o corpo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros; já a mulher foi levada para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), onde a morte foi registrada. O motorista do veículo atingido, Wagner Alves dos Santos, foi socorrido por terceiros; no entanto, a PRF informou que este não ficou gravemente ferido.
O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), emitiu nota de pesar e destacou que Natalício Rodrigues foi vereador por dois mandatos.