Home / Destaque / Dr. João Prudêncio tem como seu Partido o Estado de Direito, a Liberdade e a Democracia da nossa Gente. Veja o que ele diz sobre a “ONDA de IMPEACHMENT” da presidente Dilma!

Dr. João Prudêncio tem como seu Partido o Estado de Direito, a Liberdade e a Democracia da nossa Gente. Veja o que ele diz sobre a “ONDA de IMPEACHMENT” da presidente Dilma!

Como é gratificante saber que ainda existem pessoas sensatas, não egoístas  e que se preocupam com o bem comum. Poucos têm a coragem de expressar a sua opinião como sempre faz o jovem advogado Dr. João Prudêncio diante de fatos como este do grande oba!, oba!… de um Impeachment de Dilma. Mesmo, sendo de partido de oposição, conscientemente, o Dr. João Prudêncio faz um alerta a população sobre os prejuízos que este ato traria para a nossa Nação e para a nossa Democracia. Dr. Prudêncio se expressa em defesa do bem comum, da nossa Economia e do Estado de Direito. Veja o que ele escreveu em sua página do Face!
Francisco Mendes Galindo /pesqueirafuxico.com

João Prudencioimages
3 de agosto às 19:24 · Editado ·
É hora de tomar uma dose de sensatez.
Em vinte dias, o TCU ( Tribunal de Contas da União), irá julgar as contas da Presidência da República e emitir parecer final sobre as tão faladas ” pedaladas fiscais ” do governo Dilma.
Não fui e jamais seria partidário da Presidente Rousseff, más esse clima de impeachment que cria corpo e se torna uma situação cada dia mais provável, deve ser analisado com as ponderações devidas.
Em um primeiro momento, está claro o trabalho maniqueista dos atuais Presidentes do Senado e Câmara Federal, ambos, alvos de escândalos, investigações e denúncias formais por parte do PGR. Uma vez destituída do poder, um triunvirato se estabeleceria, nas figuras do Temer, Renan e Cunha. O PMDB , que nem ao longe lembra o velho e aguerrido partido de outrora, aportaria ante o Palácio do Planalto, sem estarem ungidos do que mais sagrado existe em um regime democrático: O voto, o sufrágio, a escolha do povo.
Apeada do poder, se estabeleceria imediatamente no pós Dilma, o agravamento ainda maior da crise política, com reflexos nefastos e imediatos sobre a nossa já tão cambaleante economia. Seriamos expostos ante a comunidade financeira internacional , como uma grande nação de grandes instabilidades institucionais.
É hora, portanto, de reprimirmos o eufenismo desmoderado, de evitar atitudes que denontem um radicalismo insano, de evitar assimilar discursos oportunistas de salvadores da Pátria, hora de tomarmos uma boa dose de sensatez.
Face do Dr. joão Prudêncio para o Pesquirafuxico.com

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top