Vamos pregar a cultura da restauração, restaurando tudo que está errado na nossa convivência social.
Primeiro começamos pela a vida que às vezes é desviada do caminho e mergulhada na corrupção da vida praticando atos pecaminosos que macula o ser humano.
Vamos restaurar as casas caídas, os monumentos históricos em ruínas. As obras de artes. Mas também decretar o fim da corrupção humana restaurando logo a educação e a autoestima das pessoas que devem deixar de lado a cultura e prática da violência e querer se dar bem em tudo de qualquer forma.
Vamos restaurar os livros e as boas leituras e todas as manifestações artísticas perdidas pelo o tempo.
Dando vazão às pessoas que serão peças chaves neste processo de restauração.
Devemos parar de destruir as coisas, os seres e principalmente a natureza estabelecendo um equilíbrio entre homem e natureza para ambos sobreviverem com dignidade.
Queremos restaurar os bons programas tanto jornalísticos, entretenimento e cultura em geral.
Demonstraremos a restauração da fé sendo bonito ser feliz. Sendo realizado e agradecido sempre ao seu criador.
Deveremos restaurar o lazer, o teatro, o cinema e outras manifestações populares. Indo aos museus, bibliotecas, monumentos históricos para haver uma identificação histórica e cultural.
Veremos o quanto é bom restaurar, reformular e renovar-se sempre nutrindo as coisas boas da vida que restauradas pulsarão de forma magistral. Mostrando no espelho da vida as coisas marcantes que constrói a verdadeira essência humana.
Assim seremos restauradores de nós mesmos para contagiar os outros a renovar-se sempre praticando a generosidade, respeito e dignidade com domínio do conhecimento para transformar o que precisar. Valorizando o semelhante e sendo feliz plenamente junto do outro. Cumprindo bem a jornada da vida. Fazendo a sua travessia de forma marcante, intensa e histórica.
Restauradores mãos a obra pôs tens muito a restaurar a cada dia vivido estabelecendo o elo da felicidade.
Vamos restaurar o bom político engajado socialmente e tendo senso de servidão ao povo sendo incorruptível.
Vamos restaurar as profissões por vocação sendo mais humanos e fraternais. Valorizando mais a vida mesmo que a pessoa humana não tenha condição. Mas devem ser servidos.
Por fim restauraremos a bondade, a paz e o bem. Junto com a caridade e a fé que o ser humano deve praticar. Por que o ser humano é bom por isso devem praticar a bondade sempre.
Vamos apostar muito no fim do preconceito e discriminação criando um mundo de oportunidades para todos. Já que estes atos discriminatórios só denigrem o ser vivente que terá agora a oportunidade de ser diferente por que será renovado e renovador vendo todos vivenciarem dignamente a felicidade.