Home / Destaque / Veja detido por agressão com Bíblia e mais prisões bizarras nos EUA

Veja detido por agressão com Bíblia e mais prisões bizarras nos EUA

21/02/2016 

Na Flórida, casal de namorados foi preso após brigar por conta do banheiro.
No Missouri, jovem Bud Weisser foi detido por invadir cervejaria Budweiser.

Do G1, em São Paulo

Bíblia
Um americano de 28 anos foi preso neste mês em Las Cruces, no estado do Novo México (EUA), acusado de bater em sua mãe repetidas vezes com uma Bíblia. Ryan M. Dailey agrediu a mãe após eles participarem de uma oração (Leia mais).

Americano foi preso por agredir a mãe com Bíblia após oração (Foto: Doña Ana County Detention Center)Americano foi preso por agredir a mãe com Bíblia após oração (Foto: Doña Ana County Detention Center)

Banheiro
Um casal de namorados acabou preso em Fort Pierce, na Flórida (EUA), após brigar por conta do banheiro. Lorrie Ramos estava tomando banho e se recusou a abrir a porta para Lasaro Burnias, que queria usar o vaso sanitário (Leia mais).

Casal de namorados é preso após brigar por conta do banheiro nos EUA  (Foto: St. Lucie County Sheriff’s)Casal de namorados foi preso após brigar por conta do banheiro nos EUA (Foto: St. Lucie County Sheriff’s)

Chifre
Em 2012, o americano Magnus Nilsson foi preso em Naples, no estado da Flórida (EUA), acusado de atacar sua mulher com um chifre. A polícia apreendeu o chifre usado por Nilsson como prova. Segundo a polícia, o homem estava alcoolizado (Leia mais).

Magnus Nilsson atacou a mulher com um chifre (Foto: Divulgação)Magnus Nilsson atacou a mulher com um chifre (Foto: Divulgação)

Pizza
No ano passado, um americano de 50 anos foi preso em Treasure Island, no estado da Flórida (EUA), acusado de agredir uma colega de apartamento com um pedaço de pizza. Daniel Plunkett arremessou um pedaço de pizza contra Brenda Fiejdasz (Leia mais).

 Daniel Plunkett foi preso acusado de jogar pizza em colega de apartamento (Foto: Pinellas County sheriff's Office)Daniel Plunkett foi preso acusado de jogar pizza em colega de apartamento (Foto: Pinellas County sheriff’s Office)

‘My name is…’
No ano passado, um jovem chamado Bud Weisser, de 19 anos, foi preso em St. Louis, no estado do Missouri (EUA), acusado de invadir uma cervejaria da Budweiser. Weisser foi acusado de invasão e resistência à prisão (Leia mais).

Jovem chamado Bud Weisser foi preso por invadir cervejaria Budweiser (Foto: St. Louis County Police)Jovem chamado Bud Weisser foi preso por invadir cervejaria Budweiser (Foto: St. Louis County Police)

 

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top