Uma jovem dona de casa denunciou ter sido estuprada em sua própria casa ali no bairro dos Eucaliptos na manhã do sábado dia 05/03, quando a vítima saiu ao muro de sua residência para pegar uma toalha para tomar banho. O acusado foi identificado por ela como seu vizinho conhecido como “Alvinho” morador da mesma rua.
O suspeito auxiliar de serviços gerais pulou o muro da residência da vítima de dentro do seu muro para o dela já que as casas são pegadas e se escondeu por trás do lavador e assim que a vítima abriu a porta da cozinha, ele a agarrou e invadiu a casa com ela a força dando lhe socos e a ameaçando-a.
Segundo a vítima, ele a agrediu e a ameaçou e em seguida praticou o ato covardemente. Após o estupro, a dona de casa ligou para uma de suas cunhadas para avisar, e aí os parentes foram até sua residência, sendo que uma das cunhadas que chegou primeiro no local, ainda chegou a ver o suspeito sentado na calçada da casa vizinha.
A vítima disse que gritou pedindo socorro, porém ninguém foi ajudar. O suspeito é amigo do esposo da lvítima e dos demais familiares da família.
Na cena do crime foi encontrado manchas de sangue na roupa que ela usava, nos panos de cama e no chão. Além da dona de
casa ter ferimentos no braço e rosto. A mesma foi submetida a exames e tomou um coquetel de remédio preventivo.
A vítima, esposo e duas testemunhas foram ouvidas na delegacia de plantão, após serem apresentadas pela PM local e agora aguardam a prisão do meliante e o desenrolar do caso que será investigado pela equipe do delegado Guido Lins.
Fonte de Geraldo Magela para o Francisco Mendes,08/03/2016