Idosa sai do asilo para transar com homem mais novo e acaba presa
Casal foi flagrado fazendo sexo do lado de fora do asilo. Divulgação/Sumter Conty Jail
Uma idosa foi flagrada fazendo sexo com um amante mais novo do lado de fora do asilo onde ela mora, no condado de Sumter (Flórida, EUA). O casal foi preso pela conduta desordeira e por exposição indecente, de acordo com o “Huffington Post”. Margaret Ann Klenn, de 68 anos, se encontrou com David Bobilya, de 49, em uma praça do lado de fora do “The Villages”, um complexo para a terceira idade conhecido por oferecer a “mais amigável aposentadoria da cidade”.
O episódio ocorreu na última segunda-feira (2/6) e, segundo o site “The Smoking Gun”, David é morador de Summerfield, uma cidade próxima ao asilo, e estava sem camisa e com as calças na altura dos tornozelos quando foi flagrado. O registro foi feito quatro dias após Margaret ter conseguido a liberdade condicional após ter sido presa por por dirigir um carrinho de golfe bêbada, segundo o boletim de ocorrência.
O casal, que estava bêbado na ocasião, foi preso e liberado após o pagamento de uma fiança de R$ 3.365 .
O asilo possui 50 mil habitantes e oferece atrações noturnas – com artistas vestidos – na praça onde o casal foi flagrado. O julgamento de Margaret e David foi marcado para o dia 2 de julho.
(Texto: Ana Clara Otoni)