Ele foi encontrado em Maceió, Alagoas, pelo serviço de inteligência.
Crime teria ocorrido após discussão por conta de vaga para estacionar.
Do G1 Caruaru
Tweet
Nesta terça-feira (1º), policiais civis de Pernambuco detiveram em Maceió (Alagoas) o empresário que teria assassinado um comerciante no dia 12 de junho em Arcoverde, no Sertão pernambucano. No momento, o suspeito é trazido para esta cidade, segundo a Delegacia de Polícia Civil.
Contra o empresário, havia um mandado de prisão expedido pela comarca local e o serviço de inteligência obteve o paradeiro. Ainda segundo a polícia, ele será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, no município pernambucano, onde ficará à disposição da Justiça.
Entenda o caso
Um comerciante de 32 anos foi assassinado na noite do dia 12 de junho em Arcoverde, no Sertão. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na Rua João Pacheco Freire Filho, no Bairro Pôr do Sol, tentando estacionar o carro. O empresário de uma banda teria chegado em outro veículo com a intenção de também estacionar o automóvel no mesmo local.
Ainda segundo a PM, como a rua era estreita e não havia espaço para os dois veículos, os homens começaram a discutir pela vaga. Neste momento, o suspeito teria ido até o próprio carro, pego uma arma e atirado no comerciante. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu.
g1 de caruaru