Belo Jardim / Eleição Suplementar para Prefeito em 02 de julho de 2017
– Advogados conseguem retirar a Rádio 104,9 Belo Jardim FM do ar
Em Decisão prolata na tarde dessa segunda-feira, 26, do juiz eleitoral da 45ª Zona, Demetrius Liberato Silveira Aguiar fica DETERMINADO a suspensão por 24 horas na programa da citada emissora.
Segundo o teor do documento expedido, os radialista Valdemir Cintra e Edson Silva teriam descumprido Ordem Judicial que determinava Direito de Resposta pelo candidato Hélio dos terremos.
Ouvido pelo blog oabelhudo o advogado pesqueirense João Prudêncio disse; “Acertada e balizada decisão do juiz eleitoral de Belo Jardim, ao coibir os crimes eleitorais que estevam sendo cometidos diariamente por esta rádio e seus locutores.
E que não exitaremos em acionar a justiça eleitoral, caso outras emissoras venham a praticar os mesmos crimes cometidos pela rádio infratora”. Além de João Prudêncio, fazem parte da junta os seus colegas Uriel Campelo e Danilo Mergulhão.
Há da parte do corpo jurídico da Coligação de Hélio dos terrenos a expectativa de que o radialista Edson Silva; “retire do ar, todas as propagandas ofensivas, sob pena de multa ou até mesmo ter sua prisão decretada”. Finalizou.
Ainda se persistirem na irregularidade após essa suspensão, a próxima poderá ser de 48 horas.
Paulinho Muniz – Editor do blog OABELHUDO,27/06/2017.
VEJA DENUNCIA DOS ADVOGADOS: