Segundo informações, uma mulher deu entrada na emergência do Hospital Dr. Lídio Paraíba no por volta das 11:00h desta Sexta-feira (27), vítima de ferimentos de arma branca e um disparo de arma em uma das mãos na Emergência do Hospital Dr. Lídio Paraíba.
Segundo a PM os policiais foram informados através de uma ligação telefônica solicitando uma viatura no Sítio Boa Vista, Zona Rural de Pesqueira-PE de que teria ocorrido um disparo de arma de fogo.
De acordo com a PM, quando os policiais militares chegaram ao local encontraram a vítima, uma mulher caída ao chão com ferimentos de objeto perfuro cortante na região do ombro direito e pescoço, lado esquerdo e ainda, uma perfuração de arma de fogo na mão direita, a vítima foi socorrida ao Hospital local (Dr. Lídio Paraíba), para os primeiros socorros e removida ao HRA em Caruaru, devido a gravidade dos ferimentos.
Ainda segundo a Polícia Militar a vítima não pode informar sobre os autores, contudo, fora informado que os agressores tinham levado a filha, em um veículo não identificado, durante diligências colheu-se a informação que a adolescente, havia apresentado-se no Hospital de Pesqueira, após ser liberada em um local que também não soube precisar, desta feita a adolescente e o genitor, foram apresentados na delegacia de Polícia da cidade de Pesqueira-PE, na qual assumiu a ocorrência, enquanto a PM realizava diligencia em busca dos autores do crime.
FONTE:EncartNoticias.com/PARA O PESQUEIRAFUXICO.COM,28/10/1017.
Foto: Ilustração