Vereador Bal de Mimoso (com associação do vereador Paulo Campos), nesta segunda-feira (30), dentro do discurso de Sil Xukuru pediu a palavra e, sensibilizado e revoltado com a situação da falta de água, pediu apoio a toda a Câmara Municipal para dar um VOTO DE REPÚDIO ao Sr. Gilvandro Barbosa (Gerente Geral da Compesa de Belo Jardim-PE) e ao Sr. roberto Tavares (Diretor da Compesa).
Isto mesmo, Segundo o Vereador Bal este senhor Gilvandro é um “Mentiroso” que vem fazendo a População de Pesqueira sofrer com a falta da água encanada em suas casas (devido à incompetência deste senhor da e da Direção da Compesa).
Ainda segundo Bal, este Sr. Gilvandro deveria assumir sua responsabilidade para com o Povo de nossa Terra e deixar de mentir nas Rádios e nas Mídias, dando datas para a chegada da água que nunca vem. Pois, não há motivos para isto, já que as barragens estão todas cheias e as águas estão se perdendo por escoamentos, vazamentos e evaporação, enquanto tem tanta gente precisando deste líquido precioso em seus lares.
E o vereador Bal de Mimoso não se conteve e mandou um recado (em vídeo) para o Sr. Gilvandro da Compesa. Veja qual foi o recado enviado pelo vereador Bal!
Após este discurso do Vereador Bal o vereador presidente da Casa Wagner Cordeiro complementou, que este “VOTO de REPÚDIO” também deverá se estender ao “Presidente da Compesa”. E pelo que assistimos nesta Reunião Parlamentar os temas mais debatidos e discutidos foram justamente a falta da Água (com as barragens cheias) e o caso do abandono do Terminal Rodoviário com mais de 20 anos de desprezo.
Francisco Mendes Galindo/pesqueirafuxico.com, 31/10/2017.
Vídeo do pedido dos “VOTOS DE REPÚDIO” para o Gerente Regional da COMPESA (Sr. GILVANDRO BARBOSA e para o Diretor Roberto Tavares). Seguem vários discursos sobre a falta de atenção da COMPESA para com o POVO de PESQUEIRA e REGIÃO:
Vavá e vários outros vereadores falaram sobre a falta da água e da irresponsabilidade da Compesa:
Vereador Lenin falou da falta da água e da irresponsabilidade da Compesa: