Home / Destaque / (Veja!) Vereadores voltam do recesso com “dois quente e um fervendo” Marcio do Leite fala em Desvio de dinheiro (do INSS) dos Funcionários da Prefeitura!!!

(Veja!) Vereadores voltam do recesso com “dois quente e um fervendo” Marcio do Leite fala em Desvio de dinheiro (do INSS) dos Funcionários da Prefeitura!!!

DSC00103download (3)
Nesta quinta-feira,07 de agosto de 2014, os Vereadores voltam ao “batente” com vontade de trabalhar aprovam o Projeto de legalização dos transportes alternativos(Loteiros) e falam em combater os “elefantes brancos” veja o que disse, em vídeo, o Vereador Marcio do Leite (Lider no Governo). pois, ele “rasgou a rede” e falou em desvio de dinheiro e falta de compet~encia e responsabilidade nos projetos.Isto mesmo,Marcio do Leite falou do desvio do dinheiro da contribuição do INSS dos funcionários Públicos da Prefeitura de Pesqueira, que foi feito pelos Prefeitos Anteriores. Desvio este que já somava-se no valor de 1.800,00 (um milhão e oito centos mil reais) que foram recolhidos dos salários dos pobres trabalhadores, mas, que porém foi todo desviado pelas duas administrações passadas gestores que nunca pagavam o INSS dos Funcionários (deixando eles sem os direitos trabalhistas) e sem o direito a aposentadoria quando fossem reivindicá-las. E segundo o Vereador Marcio do Leite, graças a Deus e a seriedade do Prefeito Evandro Chacon, hoje, os funcionários da Prefeitura de Pesqueira já podem contar com as suas futuras aposentadorias, que por causa dos irresponsáveis e mal administradores passados elas, com certeza, estavam perdidas. Este importante direito (que poucos sabiam que estava sendo desviado) foi recuperado mediante um Projeto de Lei que o Prefeito Evandro enviou para a Câmara e foi votado pelos 15 Vereadores em favor dos Funcionários Públicos. No projeto esta dívida do INSS dos funcionários foi dividida em 25 anos. Mesmo, assim, ainda é grande o número de Pesqueirenses desinformados que, inocentemente, pretendem eleger um dos velhos sonegadores de INSS de funcionários e que contribuiu com o desvio da dinheirama do bolso dos trabalhadores e não pagou os Direitos Trabalhistas deles, acumulando esta “vergonhosa dívida” de 1.800 (um milhão e oitocentos mil reais). Obs:Este Dinheiro que foi desviado daria para construir 51 casas populares (destas do Minha Casa Minha Vida, que custa 35.000 (reais) cada uma ao Governo Federal)

Francisco Mendes Galindo,(www.pesqueirafuxico.com) 10 de agosto de 2014
DSC00080

DSC00081

DSC00091

Vídeo em que Marcio do Leite fala em desvio de verbas!!!

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top