Por G1 PE
Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta no fim da tarde da quarta-feira (14), na zona rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A garota estava desaparecida desde segunda (12), quando saiu com o padrasto, de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco.
Preocupados com o desaparecimento da jovem, moradores do Loteamento Bela Vista se mobilizaram para encontrá-la e encontraram uma cova próxima a uma cacimba. O corpo foi encontrado dentro do poço, sem roupas e com os pés amarrados.
Segundo a Polícia Civil, o poço tinha cerca de 12 metros de profundidade e fica a cerca de 200 metros da casa do padrasto da jovem. Como o corpo estava em decomposição, a perícia não identificou marcas.
O corpo da adolescente foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro, no Centro da Foram solicitados um exame sexológico e um teste para verificar a presença de resíduos genéticos sob as unhas da vítima.
Ainda segundo a corporação, o padrasto é o principal suspeito do crime, mas foi visto pela última vez na terça (13). Procurado pela reportagem, o delegado David Medeiros informou que prefere se pronunciar sobre o caso apenas após a conclusão do inquérito.