Home / Destaque / Polícia Civil diz que ex-presidiário Denis matou e queimou a jovem Yasmim

Polícia Civil diz que ex-presidiário Denis matou e queimou a jovem Yasmim

 

Inquerito2_LI

O Delegado titular desta cidade informou que a exemplo de outros inquéritos remetidos a Justiça local, também já concluiu este sobre a jovem Lucicleide Soares dos Santos tambem conhecida como YASMIM encontrada morta e queimada as margens da BR 232 aqui em nosso município.

A nossa redação tomou conhecimento através da autoridade policial que o crime se deu por vingança do namorado da vítima contra ela.

Motivo do crime segundo a autoridade policial:

A jovem vítima teria pego um veículo guardado na garagem de sua casa e junto com alguns amigos e amigas saíram pra passear com o carro, foi quando houve um acidente com o tal carro e a Polícia foi acionada, tendo feito o levantamento do veículo foi constatado que o mesmo era objeto de roubo em uma cidade vizinha, foi quando o veículo foi apreendido.

Na Delegacia foram tomadas as medidas cabíveis contra os que estavam no veículo que ficou apreendido e assim revoltando o namorado da vítima, pois o carro teria saído sem sua autorização e por que o veículo seria usado como moeda de troca por drogas na cidade vizinha do Sertão.

Daí em seguida o namorado, ex-presidiário, matou a jovem como vingança, foi identificado e denunciado a Justiça local, no momento se encontra foragido da Justiça.

Da redação com informações de Dr. Guido Delegado de Pesqueira.

FONTE PARA O PESUEIRAFUXICO DO AMIGO GERALDO DO PESQEMFOCO, 20/04/2018 VEJA MATÉRIA NA ÉPOCA:

http://pesqueira-emfoco.com/novo/2017/04/20/20008/

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top