De acordo com a Polícia um homem foi morto a tiros quando andava na companhia da companheira na Aldeia Mascarenhas, Área Indígena de Pesqueira, Agreste de Pernambuco, a vítima ele foi alvejada a tiros e morreu no local, a vítima foi presa semana passada por força de um MP contra o mesmo e solto após despacho do juiz de Caruaru colocando-o em liberdade.
Ainda segundo a polícia, por volta das 08:00hs, desta Quarta-feira (02), policiais civis da delegacia de Pesqueira, tomaram conhecimento de um homicídio e se deslocaram a uma estrada de terra, localizada na Aldeia Mascarenhas, onde foi localizado o corpo da vítima, e apresentando diversos disparos, concentrados na cabeça e tórax.
A vítima caminhava na companhia da esposa, quando foi atingido, mas esta afirmou que não viu o executor, pois quem cometeu os disparos estaria escondido nos matos atrás da cerca da estrada.
Até o presente, não há suspeito deste crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru via Funerária Boa Fé para ser periciado e as investigações ficarão a cargo da DP de Pesqueira.
Este é o oitavo homicídio do ano e o primeiro deste mês de maio.
Fonte para Pesqueirfuxico do EncartNoticias.com,02/05/2018.