Home / Destaque / Marília: “Armando tem nome, sobrenome, número e história que não se apaga” 14.09.2014 Compartilhar

Marília: “Armando tem nome, sobrenome, número e história que não se apaga” 14.09.2014 Compartilhar

APOIO VEREADORES DE PESQUEIRA: BIÁ XUKURU DE CIMBRES, SIL XUKURU, SEVERINO ÍNDIO,NALDO PAES E LENI


VEREADORA PRIMA DE EDUARDO CAMPOS.
Escada_Alexandre-Albuquerque-4 (1)

Crédito da foto: Alexandre Albuquerque
O município de Escada, na Mata do Sul do Estado, parou para receber a “carreata da vitória” do candidato a governador Armando Monteiro (PTB), na tarde deste domingo (14). Ao lado do senador Humberto Costa (PT), da vereadora do Recife, Marília Arraes (PSB), e de lideranças políticas locais, Armando percorreu um trecho de quase 10 quilômetros pelas principais vias da cidade. Essa foi a segunda agenda do dia do petebista. Pela manhã, a “onda azul” arrastou mais de 14 mil pessoas no Cabo de Santo Agostinho.

Neta do ex-governador Miguel Arraes (PSB), a vereadora Marília Arraes lembrou que tem raízes na Mata Sul e destacou o trabalho desenvolvido por seu avô em prol do homem do campo. Apesar de pertencer ao PSB, Marília condenou o uso da comoção por parte da Frente Popular para eleger um candidato desconhecido.

“Tenho vários motivos para votar em Armando e um deles é porque Armando tem história. Enquanto o outro candidato é só um nome e um número, Armando tem nome, sobrenome, número e história que não se apaga”, disse Marília Arraes.

Em seu discurso, Armando retribuiu o apoio de Marília e destacou que a vereadora tem a compreensão de suas responsabilidades olhando o futuro de Pernambuco. “Marília é uma mulher guerreira, combativa, que tem coragem e consciência das suas responsabilidades públicas e não teme as incompreensões momentâneas porque tem a compreensão das suas responsabilidades olhando o futuro de Pernambuco”, grifou.

Armando também sublinhou o esforço empreendido por Miguel Arraes em beneficio da população da Mata Sul, com a implantação do programa Chapéu de Palha. O petebista, contudo, destacou que Pernambuco não pode ser propriedade de um único grupo político e precisa avançar. “Vamos garantir no dia 5 essa vitória que é a vitória da independência, da alternância, porque Pernambuco não pode ser propriedade de um único grupo político”, disse.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top