Protestos nos Residenciais de Pesqueira. Desassistidos os moradores recorrem ao protesto para reivindicar os seus direitos. Veja matérias da semana!
Moradores fecham estrada em protesto contra Compesa em Pesqueira
Na manhã desta quarta-feira 13, moradores do Residencial Baixa Grande em Pesqueira, realizaram um protesto pacífico bloqueando o acesso à PE-197, que liga a cidade ao município de Poção. A razão do protesto, segundo os moradores, é o descaso da Compesa com a localidade que, embora já exista há 3 anos, ainda não possui abastecimento regular da Companhia Pernambucana de Saneamento. O protesto durou cerca de uma hora e segundo informações os dois sentidos da pista já foram liberados.
Moradores do Viracopos realizam protesto na BR 232 em Pesqueira
Do folhadaatenas.com
Na manhã desta terça-feira (12/11), moradores do conjunto habitacional Dom Manoel Palmeira da Rocha, conhecido como Viracopos, que fica nas margens da BR-232 em Pesqueira (sentido Arcoverde logo após o Tiro de Guerra 07/006), realizaram um protesto fechando rodovia. Na ocasião, os moradores reivindicaram manutenção nos sistemas de iluminação do loteamento e outros serviços públicos que, segundo eles, não acontecem da forma devida. As polícias Militar e Rodoviária Federal foram acionadas e, segundo informações até o fechamento dessa matéria, o protesto aconteceu de de maneira pacífica e sem incidentes.
Posteriormente a Pista foi liberada por volta das 11:00h.
Da redação Fotos: Rafael Fraga
Fonte : Encartnotícias