Um homem foi assassinado a tiros durante um desentendimento na madrugada deste domingo 22 de novembro de 2020, às margens da PE-177, na entrada da cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, Adriano Souza de Almeida de 33 anos, estava em uma churrascaria quando José Diego da Silva, de 36 anos, lhe cobrou uma dívida momento este que iniciou-se uma troca de tiros entre os dois no banheiro da churrascaria. José Diogo foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, e foi socorrido para o Hospital municipal de Canhotinho, onde chegou sem vida, Adriano Souza, foi atingido com três disparos de pistola 9mm, e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru onde passou por um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.
Na troca de tiro duas pessoas foram baleadas por balas perdidas, um menor de 17 anos, foi atingido no pé e Larissa Beatriz da Silva, de 18 anos, com um dispero de raspão no rosto. As vítima foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
O Instituto de Criminalística IC, não foi acionado pois o corpo estava no Hospital e foi encaminhado para o (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil de Canhotinho.
FONTE: AGRESTE EM ALERTA, 23/11/2020