Imagens foram publicadas nas redes sociais e provocaram reação do centro de compras, que divulgou uma nota, afirmando que “ações como essas não são permitidas”.
Por G1 PE
14/01/2021 21h17 Atualizado há 11 horas
Mulher circula com seios e genitália à mostra em shopping no Recife
Uma mulher circulou nua e gravou um vídeo no Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. As imagens, divulgadas por ela mesma, circularam nas redes sociais. Essa atitude que fez com que o centro de compras divulgasse uma nota falando sobre o caso (veja vídeo acima)
As cenas foram registradas na sexta-feira (8). A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se o caso vai ser investigado, mas não obteve resposta até a última atualização deste texto.
As imagens mostraram a mulher com uma blusa transparente, entrando em lojas e circulando pelo shopping, inclusive na escada rolante. Ela escondia os seios com os cabelos e a genitália com uma bolsa. Eventualmente, descobria tudo para ser filmada por uma pessoa que a acompanhava.
Mulher circulou nua em shopping no Recife, gravou vídeo e postou na internet — Foto: Reprodução/Redes sociais
Nas redes sociais, Luana Kazaki disse ter escolhido o Shopping Recife “para ser testemunha do exibicionismo mais ousado do Brasil”. Ela costuma publicar vídeos nas redes sociais com exibicionismo sexual e cobra aos seguidores que quiserem ter acesso aos conteúdos completos.
Por meio de nota, o Shopping Recife informou que tomou conhecimento das imagens e que “possui regras de convivência e que ações como essa não são permitidas”.
No entanto, o centro de compras disse que, “ao analisar as câmeras de segurança, identificou que a jovem do vídeo entrou no mall usando short e casaco, retirando-os em um dos banheiros para fazer o vídeo/fotos”.
A ação, para o Shopping Recife, “foi realizada de forma bem pontual, com a jovem ‘produzindo’ as cenas de forma rápida e com a ajuda de uma outra pessoa que a acompanhava, sem que pudesse ser notada pelos clientes do shopping e tivesse atuação da equipe de segurança”. O G1 procurou a mulher, mas não obteve retorno.