Home / Destaque / Advogado, ex-policial civil e dois empresários são presos por sequestrar jovem no Agreste

Advogado, ex-policial civil e dois empresários são presos por sequestrar jovem no Agreste

Investigação apontou que a vítima foi amarrado em uma árvore e forçada a entrar em veículo por homens armados.

Por g1 Caruaru

25/03/2025 21h26  Atualizado há 9 horas

Armas, munições, coldre e camisa da polícia civil foram apreendidos com suspeitos de sequestrar jovem — Foto: Reprodução

Armas, munições, coldre e camisa da polícia civil foram apreendidos com suspeitos de sequestrar jovem — Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (25) um advogado, um ex-policial civil e dois empresários no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os quatro homens são suspeitos de sequestrar um jovem de 26 anos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp

De acordo com a polícia, a operação foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho e Victor Hugo, da Delegacia do Denarc de Garanhuns. A investigação apontou que a vítima foi sequestrada no bairro Boa Vista na segunda-feira (26). Durante o sequestro, o jovem foi amarrado em uma árvore e forçado a entrar em um veículo por homens armados.

Segundo os delegados Paulo Bicalho e Victor Hugo, a vítima foi localizada no município de Quipapá, na zona da mata sul, há 61 quilômetros de Garanhuns. O jovem conseguiu pedir socorro e foi encaminhado para um hospital municipal da cidade com vários ferimentos provocados por agressões físicas.

Os quatro homens foram presos em flagrante pelos crimes de sequestro e associação criminosa. A motivação preliminar para o crime teria sido porque o jovem teria cometido um furto na residência de um familiar do advogado. Todos os presos serão encaminhados para audiência de custódia na quarta-feira (26). Foram apreendidos:

  • 2 pistolas
  • 55 munições
  • 5 carregadores de pistola
  • 1 coldre
  • 1 camisa da Polícia Civil
  • 4 celulares
  • 1 DVR

Após a apreensão, o material aprendido foi encaminhado para a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis. As investigações continuam para apurar possíveis envolvidos e demais detalhes do caso.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top