Filipe Barros – Diario de Pernambuco
Publicação: 04/08/2014 10:36 Atualização: 04/08/2014 11:21
Caruaru e as cidades nos arredores que formam a região Agreste vem se tornado um dos principais alvos de Armando Monteiro e Paulo Câmara (PSB). Foto: Debora Rosa/Esp.DP/D.A.Press (Debora Rosa/Esp.DP/D.A.Press)
Caruaru e as cidades nos arredores que formam a região Agreste vem se tornado um dos principais alvos de Armando Monteiro e Paulo Câmara (PSB). Foto: Debora Rosa/Esp.DP/D.A.Press
Um dia após carreata do seu adversário na corrida pelo comando do Palácio do Campo das Princesas, o candidato da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, o senador licenciado Armando Monteiro (PTB), volta a marcar presença em Caruaru, no Agreste do estado, nesta segunda-feira (4), onde conseguiu expressiva votação quando se elegeu senador em 2010. O petebista concede entrevista à uma rádio local e visita o comércio da cidade. A noite, o senador licenciado retorna ao Recife para participar de gravações e inaugurar um comitê na zona norte.
Caruaru e as cidades nos arredores que formam a região Agreste vem se tornado um dos principais alvos de Armando Monteiro e Paulo Câmara (PSB), os dois principais postulantes ao Executivo, na busca pelos votos do eleitor da região. Neste domingo (3), o candidato da Frente Popular realizou uma carreata no município ao lado do presidenciável Eduardo Campos (PSB), onde se constatou o maior evento de rua da campanha até o momento. Paulo voltou ao município pela terceira vez em duas semanas visando fortalecer sua imagem na região.
No contra-ataque, Armando não perdeu tempo e volta a cumprir agenda em Caruaru nesta segunda-feira (4) para manter sua forte presença na cidade. Em 2010, na eleição para senador. Armando teve pouco mais de 5 milhões de votos na região Agreste, o que representou 11,3% do total do estado. Os números expressivos explicam porque Caruaru vem sendo alvo tanto de Armando Monteiro, quanto de Paulo Câmara.
Diario de Pernambuco 04/08/2014