Home / Destaque / Assessor Especial do Governo Municipal é convocado pela Câmara para explicar comentário feito em FACEBOOK e Vereadores já falam em Reeleição!  

Assessor Especial do Governo Municipal é convocado pela Câmara para explicar comentário feito em FACEBOOK e Vereadores já falam em Reeleição!  

imagesOLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

De olho nas Eleições o Vereador Marcio do Leite fala em reeleição e em lançamento de um novo candidato a Prefeito. E faz uma observação que, de preferência, este novo candidato seja apresentado pela Câmara Municipal, ou seja, que um dos 15 da Casa seja o próximo Candidato a Prefeito. Na ocasião, o vereador Bia Xukuru de Cimbres pediu a palavra e acrescentou que Pesqueira está andando para trás há 30 anos (por causa dos políticos deste período), cobrou a construção do SESC e falou da construção das casas da Vila da Paz (que algumas ainda não foram pagas) e ele anda apertado financeiramente por causa disto, lembrou ele.

Observação: O Vereador Biá já tem uma experiência adquirida em mais de 03 Mandatos e mais de 12 anos de Casa e o vereador Marcio do Leite ainda está no seu primeiro Mandato, com 2 anos de Casa. Veja as palavras deles nos vídeos abaixo!

Já o motivo da convocação do Assessor do Prefeito foi por causa de uma “Declaração Caluniosa” que este funcionário do Gabinete do Governo Municipal fez no FaceBook do Vereador Marcio do Leite. Portanto, por unanimidade os Vereadores convocaram o Sr. Tiago Vasconcelos, para que ele possa prestar explicações, na Casa Anísio Galvão, sobre esta sua declaração feita em Rede Social. Segundo o vereador Marcio do Leite, o Assessor Especial do Prefeito fez um comentário que desrespeita e prejudica a imagem dos Parlamentares e a da Câmara Municipal de Pesqueira. Ao que parece esta é a primeira vez que um funcionário da Administração da Prefeitura de Pesqueira está sendo convocado para explicar comentário danoso em Rede Social. Veja o vídeo do momento desta convocação!

Francisco Mendes Galindo/ Pesqueirafuxico.com ,23/04/2015.

 Vídeo com as palavras dos vereadores:

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top