| Hoje,26/01/2014 e às 15:41
Jonathan Walker, de 34 anos, entrou em casa, em Queens, na madrugada do passado sábado, e matou a tiro e a sangue frio, segundo a polícia, a mulher, Shantai Hale, de 31 anos, a sogra, Viola Warren, de 62, e a filha mais nova, Kayla Walker, de sete anos.
A filha de 12 anos, Christina Walker, foi atingida na cabeça, mas, assim que o pai saiu de casa, ligou para a linha de emergência a pedir ajuda. Passados 15 minutos, polícia e equipa médica estavam no local do crime. Christina está agora internada no Long Island Jewish Medical Center em estado crítico.
FOTO FACEBOOK
Jonathan Walker matou a família a tiro em Nova Iorque
|
Segundo a imprensa norte-americana, cerca de 20 minutos depois do massacre, Jonathan Walker ligou ao irmão, que vive em Las Vegas, a quem disse que nunca poderia redimir-se do que tinha feito.
Horas mais tarde, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, dentro do carro, perto do aeroporto J. F. Kennedy, no que aparenta ser um suicídio.
A família não encontra, para já, uma explicação para a tragédia. O crime foi considerado pela polícia como “verdadeiramente horrível”.
Jonathan Walker jogou em Portugal entre 2008 e 2009, no Eléctrico Ponte de Sor, Terceira B. C., C. D. Lousanense e Sangalhos D. C.
http://www.jn.pt/