Home / Destaque / (Comunicado a População!) PESQUEIRA para as ‘Aulas das Escolas Municipais”, Greve dos Professores

Os professores da rede municipal de Ensino de Pesqueira , esclarece aos pais , alunos e a toda população pesqueirense que , no dia 10/03/2022, em Assembleia Geral com os nossos representantes sindicais , SISMUP e SINTMEP , decidindo entrar em greve , por tempo indeterminado , pois , em diversos momentos , tentamos negociar com o nosso secretário de educação , o Sr. Thiago Torres , a implantação do Piso Salarial do Magistério , que é LEI e corresponde a 33,24%.

Como não houve acordo , em virtude da proposta inferior ao valor Piso , de modo linear , ficaremos afastados das nossas atividades , no intuito de sermos de fato valorizados e respeitados , enquanto profissionais essenciais à uma educação de qualidade , contando, desde já , com o apoio fundamental e a compreensão de todos vocês .

Comunicado do SISMUP, 10/03/2022.

Deixe seu Comentário

Scroll To Top