Já cansados de tanto pedir e nada ser resolvido os conselheiros tutelares RODRIGO e CLAUDIVAM para colaborar com o Ministério Publico , DENUNCIAM na imprensa local que existe em um bairro de nossa cidade uma família em total estado de pobreza, uma estado deproravei de miséria, o que não acredito que no mundo moderno que vivemos hoje ainda exista tal situação de risco para crianças de meu Brasil. A genitora vive pedindo esmola pelas ruas da cidade para que todos possam comerem suas refeições diárias.
Uma mãe com sete filhos residem em uma residência de total miséria, e que segundo os conselheiros tutelares este caso já se segue por doze anos desde que começaram agir com esta família e ate hoje nenhuma providencia foi tomada. Locais da residência em risco total para as crianças que ali residem. Alegam os conselheiros que alem desta outras crianças também vivem em estado de risco e assim permanecem por não ter no município um local adequado (casa de recolhimento) para abrigar as crianças que precisem deste serviço. Um local para ficar e comidas para alimentar , eles precisam disso rápido, para ontem !!!!!!!!
COMENTO EU? Não aceito uma coisa dessas, uma cidade rica com muita gente com bens que com certeza podem prover uma estadia melhor para esta família. Que a prefeitura Municipal e sua secretaria de assistência Social atue rápido, que o Ministério Publico aja e que algo seja feita ali naquele local para que esta situação seja sanada e as crianças desta família seja acolhidas e cuidadas por quem se fizer de direito.
Fonte: pesqueiraemfoco
ASSISTA O VíDEO ABAIXO DA REALIDADE DESTA FAMILIA.
FOTOS ABAIXO DA REALIDADE DESTA FAMILIA