O WAGNER CORDEIRO FAZIA PARTE DE UM CHAPÃO DO GRUPO DO CACIQUE MARCOS XUKURU. E ALGUNS COMENTAVAM QUE O CHAPÃO ERA FORTE E QUE A POSSIBILIDADE DE REELEÇÃO ERA MAIS PROVÁVEL ESTANDO NELE…MAS MESMO ASSIM O VEREADOR DESISTU da REELEIÇÃO, no último RAUND DA PRÉ-CAMPANHÃ!
O “CHAPÃO” AINDA CONTINUA FIRME COM A PRESENÇA DE ALGUNS ATUAIS VEREADORES DE MANDATO. PORÉM, UM POUCO MAIS ENFRAQUECIDO COM A SAÍDA DO PRESIDENTE WAGNER …MAS NÃO AO PONTO DE VIRAR UMA “CHAPINHA”… POIS, SEGUE COM VETERANOS CONHECIDOS DA POPULAÇÃI NA DISPUTA COMO: O SIL XUKURU, O ZEZINHO, O BAL É OUTROS…SE NÃO HOUVER MAIS MUDANÇAS ( JÁ QUE EM POLÍTICA TUDO É IMPREVISÍVEL E POSSÍVEL) O “CHAPÃO” CONTINUA SENDO CHAPÃO, APESAR DA PERDA DESTE IMPORTANTE COMPONENTE QUE ENTRA PARA A HISTÓRIA COMO UM DESISTENTE QUE TINHA CHANCES DE SER REELEITO E JOGOU A TOALHA MESMO ASSIM, POR MOTIVOS PESSOAIS!
É A VIDA QUE SEGUE! PARA FRENTE É QUE SE ANDA! A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, ACERTOS E ERROS, E SÓ O TEMPO VAI DIZER QUEM ESTÁ CERTO OU ERRADO, MAS UMA COISA É CERTA… TUDO É PASSAGEIRO E O PODER TAMBÉM É EFÊMERO E O WAGNER, COM CORAGEM, DESISTIU DESTE TAL DE PODER NA HORA QUE BEM DESEJOU .
“WAGNER SAI DE CENA E ENTRAR PARA A HISTÓRIA DA POLÍTICA DE PESQUEIRA!”
O vereador Wagner Cordeiro, presidente da Câmara Municipal de nossa Pesqueira, comunicou, nesta segunda-feira (24) que não será CANDIDATO A REELEIÇÃO este ano de 2020. Veja abaixo as palavras dele em despedida da Pré-campanha!
“Hoje tomei uma importante decisão, estou aqui comunicando que não serei mais candidato a vereador na próxima eleição e também adotarei uma postura de neutralidade na eleição majoritária no município de Pesqueira. Afirmo que tal decisão, também foi para atender a um pedido da família em especial meu pai, que pediu para atender esse seu desejo antigo. Desejo sorte a todos os meus pares e tal decisão nada tem a ver com o lado pessoal de qualquer um de vocês ou do Cacique Marcos, apenas quero dar um novo rumo a minha vida e projetos pessoais. Agradeço ao povo de Pesqueira por todas as oportunidades que me foram dadas.”
Att. Wagner Cordeiro vereador presidemte da Câmara