De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o autor do crime é companheiro de uma das vítimas.
Por G1 Petrolina
04/02/2021 09h06 Atualizado há uma hora
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/I/A/KTVTRqQnWwxkDS1Efh6A/hospital-regional-inacio-de-sa.jpg)
Vítimas foram levadas para o Hospital em Salgueiro — Foto: Reprodução/ Google Street View
Duas mulheres, de 32 e 22 anos, foram baleadas no final da tarde da quarta-feira (3), no município de Cedro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do Boletim de Ocorrências (B.O) da Polícia Militar, o autor do crime é companheiro de uma das vítimas. Segundo a PM, no momento do crime as vítimas estavam em um bar localizado na Rua Santa Cruz, bairro Cohab.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade. A mulher de 32 anos foi atingida por três tiros, que pegaram no braço, abdômen e tórax. A companheira do autor do crime, de 22 anos, tomou dois tiros, no crânio e tórax.
De acordo com a PM, o médico plantonista do Hospital de Cedro informou que as lesões eram graves e que as vítimas iriam ser transferidas para o Hospital Regional em Salgueiro. A mulher de 32 anos passou por cirurgia e, segundo o médico, o estado era grave. A outra vítima foi transferida para Petrolina. A PM informou que ela estava consciente e o estado de saúde era estável.
A polícia informou que estava realizando buscas, para encontrar o suspeito. Até a publicação desta matéria, não conseguimos atualização sobre o estado de saúde das vítimas.