BRASIL – O funileiro Marcos Paulo Pereira Ribeiro matou os dois filhos e duas enteadas para se vingar de sua mulher, segundo informações do delegado do 41º Distrito Policial (Vila Rica). O crime ocorreu na Vila Formosa, zona leste da capital, por volta das 14h30 de quinta-feira (10)
Após cometer os crimes, o suspeito tentou se matar e ligou para o Corpo de Bombeiros para dizer “minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”
Amigos e parentes da mãe das crianças não confirmam que ela tinha um outro relacionamento.
De acordo com a mulher do suspeito, os dois estavam separados havia seis meses. No entanto, eles ainda moravam juntos porque Ribeiro está desempregado. Além disso, a mulher permitiu que o ex-marido ficasse na mesma casa por causa dos filhos.
Ribeiro matou as quatro crianças a facadas. A polícia apreendeu no local três facas que podem ter sido usadas nos crimes.
As vítimas &mdash duas meninas filhas de outros relacionamento da mulher do funileiro e dois meninos &mdash tinham um, três, sete e 11 anos de idade.
O funileiro foi socorrido com um ferimento no pescoço e levado ao Hospital Sapopemba, onde passou por uma cirurgia. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, seu estado é grave.
Fonte: R7