Um homem foi preso na Flórida, Estados Unidos, depois de ter tentado pagar a conta de um bar com uma pedra e fazer uma ameaça de bomba. Jared Simpson, de 24 anos, foi a um estabelecimento e a conta deu aproximadamente R$ 27. Ele, então, tentou convencer o garçom a aceitar uma pedra como pagamento. Depois que viu que não conseguiria, teria jogado uma nota de um dólar rasgada no balcão e falado que pagaria de outras formas.
Segundo testemunhas, Simpson teria dito que já havia atirado na guerra, mas não poderia revelar o ramo militar porque teria de matar todos no bar.
O jovem saiu do local e voltou pouco tempo depois, com um cartão de crédito, que foi recusado. Repreendido por um funcionário, ele saiu novamente. Ao voltar pela segunda vez, vestia um terno cinza e estava com uma maleta. Simpson, então, colocou a bolsa no chão e disse que quem estivesse perto dela morreria, correndo para o outro lado da rua.
O bar foi evacuado e a polícia chamada. Simpson acabou preso e o juiz mandou que ele fosse submetido a um exame psiquiátrico.
O esquadrão antibomba disse que não havia explosivos na maleta.