06/02/2015 21h54 – Atualizado em 06/02/2015 23h19
Foto de Marcos Lima/Geraldo Magéla
Samu socorreu uma menina para o hospital deste município do Agreste.
Policiais foram ao lugar do crime, situado no Sítio Cafundó.
Três integrantes de um Conselho Tutelar e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (6) em Poção, município do Agreste pernambucano. Eles estavam em um carro quando foram surpreendidos. Uma criança ia com eles e foi ferida à bala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou-a para o hospital local.
Policiais militares, civis e os responsáveis por Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) foram ao lugar do crime, no Sítio Cafundó. Até o momento desta publicação, não há mais detalhes oficiais na Delegacia Regional de Belo Jardim e na Companhia Independente da Polícia Militar, situada emPesqueira. Ambas são responsáveis pela área.
Mais informações do encartnotícias:
Três delas são conselheiros tutelares e uma senhora que também estava no veículo.
Segundo informações preliminares, o crime ocorreu no início desta noite de sexta-feira (06) na zona Rural de Poção-PE.
Ainda segundo informações, as vítimas estavam num veículo FIAT do Conselho Tutelar da cidade em serviço no Sítio Cafundó, Zona Rural de Poção-PE, em um determinado momento foram emboscados e os três conselheiros tutelares e uma senhora foram mortos, uma criança que estava também no veículo foi atingida de raspão na cabeça e não corre risco de morte.
As vítimas fatais segundo uma rádio local, foram os conselheiros: Lindenberg Vasconcelos, Carmem Lúcia e Daniel Farias e a 4ª pessoa uma Sra. Ana Rita Venâncio. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, a única coisa que se sabe é que os conselheiros estavam no desempenho de suas funções quando foram mortos.
A Polícia Militar foi ao local e isolou a área e logo acionou o Serviço de emergência SAMU que ao chegar identificou o óbito dos quatro ocupantes do veículo e de pronto atendeu a única vítima que se encontrava com vida uma criança.
A cidade de Poção se encontra neste momento estarrecida com o crime que chocou toda população.
A Polícia Civil irá investigar o crime.
pesqueirafuxico.com e pesqueiraemfoco abaixo:
A pacata cidade de poção aqui no agreste Pernambucano que fica a 201,92 km da capital Pernambucana esta de luto e estarrecida com a forma brutal como aconteceu hoje , quando quatro pessoas foram mortas a tiros em uma emboscada, vitimando três conselheiros tutelares e uma avó de uma criança que foi baleada no momento dos crimes , porem nao corre risco de morte. O que levaria tamanha brutalidade para de uma só vez tirar a vida de quatro seres humanos. Tres deles em seu devido cumprimento do exercício da função como conselheiros tutelares daquela cidade. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu no início desta noite de sexta-feira (06) por volta das 19.35 horas próximo do sitio Cafundó na zona Rural de Poção-PE. Ainda segundo informações, as vítimas estavam num veículo FIAT do Conselho Tutelar da cidade em serviço no Sítio Cafundó, Zona Rural de Poção-PE, em um determinado momento foram emboscados e os três conselheiros tutelares e uma senhora foram mortos, uma criança que estava também no veículo foi atingida de raspão na cabeça e não corre risco de morte.
Foram mortas ainda dentro do veiculo os conselheiros tutelares: Lindenberg Vasconcelos, que conduzia o veiculo no momento do crime a conselheira Carmem Lúcia que estava no banco e trás o outro conselheiro tutelar Daniel Farias que ficou seu corpo estendido no chão fora do veiculo e a 4ª pessoa Sra. Ana Rita Venâncio, avo da menor de 2 anos. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, a única coisa que se sabe é que os conselheiros estavam no desempenho de suas funções quando foram mortos. A Polícia Militar foi ao local e isolou a área e logo acionou o Serviço de emergência SAMU que ao chegar identificou o óbito dos quatro ocupantes do veículo e de pronto atendeu a única vítima que se encontrava com vida uma criança. So se houve por uma boca so a lamentação dos populares da cidade com o crime que chocou toda população. A Polícia Civil irá investigar o crime.