Home / Destaque / Irmãos envenenados pela irmã em Jupi recebem alta médica após estado gravíssimo e 12 dias internados

Irmãos envenenados pela irmã em Jupi recebem alta médica após estado gravíssimo e 12 dias internados

Homem de 27 anos e mulher de 31 estavam internados no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, e receberam alta no último sábado (15).

Por g1 Caruaru

17/07/2023 10h49  Atualizado há 21 horas


Vítimas foram envenenadas pela irmã em Jupi e receberam alta hospitalar — Foto: Ulisses Pereira

Vítimas foram envenenadas pela irmã em Jupi e receberam alta hospitalar — Foto: Ulisses Pereirahttps://4583b3c30d4192e066751316c1695f7c.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Receberam alta hospitalar no sábado (15) os dois irmãos que estavam internados por envenenamento no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, no Agreste. As duas vítimas, um homem de 27 e uma mulher de 31 anos, foram envenenadas pela irmã na cidade de Jupi no dia 3 de julho.

Os dois irmãos passaram 12 dias internados na unidade de saúde. Durante esse período, passaram por intubação na UTI e tiveram diversas complicações de saúde. Os boletins médicos divulgados relataram que as duas vítimas estavam em estado de saúde considerado gravíssimo, mas, com trabalho multidisciplinar, os dois evoluíram até a alta médica.

LEIA TAMBÉM:

“Agradeço a Deus e reconheço os cuidados e a dedicação, de toda a Equipe Multidisciplinar da UTI Geral do Hospital Perpétuo Socorro, por essa vitória da vida! Pequenos milagres!”, comemorou o diretor médico do hospital, Ulisses Pereira, em publicação nas redes sociais.

Em nota, o diretor esclareceu que os dois voltaram para Jupi, onde residem, e seguem sob os cuidados das Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Uma das vítimas morreu

Jovem envenenada pela irmã em Jupi morreu em Garanhuns — Foto: Arquivo pessoal

Jovem envenenada pela irmã em Jupi morreu em Garanhuns — Foto: Arquivo pessoal

Juceli de Andrade Pereira, de 23 anos, que foi envenenada pela irmã em Jupi, morreu no dia 9 de julho no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Os outros dois irmãos da vítima estavam internados no Hospital Perpétuo Socorro.

Juceli foi envenenada pela irmã no dia 3 de julho. Ela e outros dois irmãos, de 31 e 27 anos, foram internados em hospitais de Garanhuns em estado grave.

A suspeita de cometer o crime também ingeriu a substância junto com os três irmãos e precisou ser internada, recebeu alta médica na manhã do dia 7 de julho e foi presa.

Prisão da suspeita

Irmã confessou ter envenenado os três irmãos em Jupi — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Irmã confessou ter envenenado os três irmãos em Jupi — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

No dia 4 de julho, dia seguinte ao crime, a suspeita, uma mulher de 29 anos, foi presa em flagrante após confessar ter envenenado as três vítimas. Além de dar o veneno aos irmãos, a mulher também ingeriu a substância e estava internada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

A suspeita recebeu alta médica no dia 7 de julho e no dia 8 de julho passou por audiência de custódia e a polícia decidiu que ela vai cumprir a pena em um hospital e deve receber acompanhamento psicológico.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top