O crime aconteceu na madrugada desse domingo (22). Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Garanhuns.
Publicado em 23/07/2018, às 10h26
Leia Também
- Homem é assassinado em Águas Belas, no Agreste
- Agricultor é agredido com golpes de facão durante briga em Águas Belas
- Homem é preso após matar outro a pedradas em Águas Belas
- Polícia investiga estupro de menina de 11 anos em Águas Belas
- Procurado por homicídio desde 2004 é preso em Águas Belas
- Acusado de estupro é preso em Águas Belas
Um jovem de 18 anos foi preso na noite desse domingo (22) após ser acusado de estuprar a própria mãe, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Delegada Thatianne Macedo, responsável pelo caso, a agricultora de 48 anos sofreu o abuso sexual na frente da filha mais nova, de 11 anos.
Segundo as informações da vítima, o filho chegou em casa, na madrugada do domingo, sob efeitos de drogas e bebida alcoólica por volta das 2h. Ele ficou estressado quando a mãe pediu para ele parar de apagar a luz e a ameaçou com a faca. Logo depois, cometeu o crime.
A mulher fugiu com a filha para um matagal, onde passaram a noite. Ao amanhecer, as duas foram à Delegacia de Águas Claras e registraram queixa. A vítima, em estado de choque, foi levada hospital local, passou por exames e está bem.
Lei Maria da Penha
O acusado foi encontrado em um imóvel abandonado, atrás da casa onde morava. Foram encontradas duas pedras de crack e duas facas. Ele não resistiu à prisão e, quando questionado sobre o que havia acontecido, confirmou a versão da mãe. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Garanhuns, também no Agreste, onde foi autuado por estupro e enquadrado na Lei Maria da Penha.