Os outros crimes foram em Belo Jardim, Jurema e São José do Belmonte.
Por g1 Caruaru
Três homicídios foram registrados no Agreste e um no Sertão de Pernambuco entre o sábado (6) e o domingo (7). Os crimes foram em Belo Jardim, Gravatá, Jurema e São José do Belmonte.
Em Belo Jardim, um homem, identificado como Luciano Morais dos Santos, de 39 anos, foi morto a golpes de arma branca dentro de um bar. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após suspeito e vítima discutirem.
Já em Jurema, o corpo do ex-presidiário Edvaldo Teodoro da Silva, de 30 anos, foi encontrado com marcas de tiros em uma estrada que dá acesso ao Sítio Mocós. O Instituto de Criminalística foi até o local e encaminhou a vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O jovem Jean José da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava, em Gravatá. Os criminosos invadiram a residência e efetuaram os disparos de arma de fogo. Em seguida, eles fugiram em uma moto.
Em São José do Belmonte, a vítima foi identificada como Adenilton Araújo, de 28 anos. Ele estava em casa quando chegou um veículo em frente à residência. Os ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo em direção à vítima, que morreu no local.
A autoria e motivação dos homicídios são desconhecidas. Os casos serão investigados pelas Delegacias de Polícia Civil de cada município.