Depois de 62 dias sem ser registrado um homicídio no município (o último foi dia 04.05) ou seja, dois meses depois, Pesqueira registrou o seu primeiro homicídio do mês de Julho e o décimo crime de morte do ano de 2019. A vítima o adolescente de 16 anos de nome Bruno do Nascimento Pereira que em vida residia na rua Monteiro Lobato no bairro do Prado nesta cidade, foi morto vítima de disparo de arma de fogo atingindo o menor no tórax.
O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (04) ali as margens da BR 232 na Santa, entrada de nossa Pesqueira, quando ele transitava em uma moto, foi atingido. Segundo informações do HLP o menor ainda foi socorrido pela viatura dos Bombeiros para a emergência do HLP onde já chegou em óbito.
A Polícia Civil está investigando o caso para chegar ao autor deste crime de morte. O corpo foi encaminhado via Funerária Boa Fe para o IML de Caruaru para ser periciado.
Este é o primeiro crime de morte do mês e o décimo do ano.
Veja ocorrência da Polícia Civil.
DINTER 1/15a.DESEC/105 CIRC.PESQUEIRA
Natureza: Homicídio
Local: Portal
Data: 04/07/2019
Horário aprox.: 11:00hs
Local do fato: Via local da BR-232 próximo a unidade dos Bombeiros.
Vítima: BRUNO DO NASCIMENTO PEREIRA
Data de Nascimento 29.06.2003. 16 anos
Autoria: desconhecida até o momento
Instrumento/meio: arma de fogo
Motivação: desconhecida
Histórico do fato: na manhã de hoje, por volta das 11hs, chegou ao conhecimento desta equipe que uma pessoa havia dado entrada sem vida, apresentando um ferimento produzido por arma de fogo. O fato ocorreu na via local da BR-232, bem próximo ao Posto dos Bombeiros. Segundo apurado no local, a vítima se encontrava pilotando uma moto e foi abordado na frente desse posto dos bombeiros onde foi alvejado, vindo a cair poucos metros à frente.
O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.
DPC Guido Lins Cavalcanti.
Para o pesqueira fuxico direto do Pesqueira em Foco,05/06/2019.