“Uma pessoa pode ter uma infância triste e mesmo assim chegar a ser muito feliz na maturidade… Da mesma forma pode nascer num berço de ouro e sentir-se enjaulada pelo resto da vida.”
Charles Chaplin
“Eu continuo sendo apenas um palhaço, o que já me coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer político.”
Charles Chaplin
JORGE sempre dizia: “EU SOU A RAINHA DOS BANANEIRAS!”
Ele gostava de dizer esta frase do Chaplin:
“...Eu não preciso do seu sorriso para ser feliz!”
Charles Chaplin
Fomos informados ontem (12/10/2016), por volta das 24 horas, que tinha acabado de falecer um dos jovens mais conhecido e querido dos Pesqueirenses, o amigo JORGE LUCENA o popular “JORGE QUEIXINHO”. Segundo as informações Jorge tinha acabado de sair de uma Festa de Aniversário, na qual teria dançado muito, e ao se dirigir para sua casa chegando, na praça Dr. Jurandir de Brito, em frente a um Restaurante, deu um grito (provavelmente de dor) e caiu ao chão. Populares acionaram o SAMU que ao chegar ao local constatou o óbito (talvez ele tenha sofrido um infarto fulminante, mas ainda não se sabe a causa morte).
Jorge era um rapaz alegre, amigo e um personagem do nosso cotidiano folclórico de festas, pois sempre estava a animar (com suas coreografias) eventos em ruas, em clubes e em residências da Cidade. Jorge usava trajes e fantasias que chamavam a atenção de todos aonde chegasse. Em alguns filmes rodados aqui na cidade, Jorge participou como figurante a exemplo do filme “O Cangaceiro”. Animar Festas de Crianças (como Palhaço e Dançarino) parecia ser uma de suas maiores diversões, e por ironia do destino ele partiu (para eternidade) justamente nos minutos finais de um alegre “Dia das Crianças” deixando o seu legado de Palhaço das Crianças. Que Deus possa está confortando os seus familiares, Veja imagens do nosso Eterno Palhaço, “Jorge Queixinho”!
Francisco Mendes Galindo/pesqueirafuxico.com,13/010/2016.(imagens do amigo Geraldo Magela)
Vídeo dele dançando em uma festa aqui em Pesqueira.