Home / Destaque / Morreu o nosso amigo Francisco (Fundo de Pote). Certa vez ele ganhou um bom Dinheiro na Loteria e nós o entrevistamos sobre este assunto.Veja o que ele nos ensinou sobre as verdadeiras Riquezas da Vida!
Morreu o nosso amigo Francisco (Fundo de Pote). Certa vez ele ganhou um bom Dinheiro na Loteria e nós o entrevistamos sobre este assunto.Veja o que ele nos ensinou sobre as verdadeiras Riquezas da Vida!
“Fundo de Pote” era um homem de família… nesta entrevista… O Francisco nos fala que a maior riqueza é ter Deus (não importa a religião), ter conhecimentos e está com a pessoa que ama ao seu lado. Acrescentando, ainda, que o companheirismo é uma coisa muito importante para a vida de um homem ou de uma mulher.
Vai com Deus companheiro Francisco fazer parte da grande Família Eterna! Que as tuas palavras ficaram para nós como um exemplo de valor que o dinheiro não compra como você mesmo nos disse. E que Deus ilumine e conforte a todos que deixastes na saudade! Até breve amigo!
Francisco Mendes Galindo/pesqueirafuxico.com, 18/07/2017.
Veja a nossa entrevista com o Francisco em vídeos!
Saiba o que um Pesqueirense fez com os milhões que ganhou na Loteria Esportiva!
Esta História está fazendo 44 anos e hoje este nosso conterrâneo, que ganhou alguns milhões, tem com seus 62 anos de idade e está aposentado. Ele é uma pessoa muito conhecida na Cidade. O dia de sorte dele foi um “primeiro de abril”, o jogo foi o de número 129, deu uma ZEBRA em um dos pontos do jogo, mesmo assim, aquele meio quilo de carne que ele deixara de levar para a vovó colocar na panela fora o suficiente para encher o bolso dele de muita grana naquele bendito “Dia da Mentira”. Saiba como tudo isso aconteceu, através desta entrevista que fizemos com este conterrâneo que nos deixou uma bela mensagem de vida no final de nossa conversa.
Para iniciar gostaríamos de dizer que hoje ele tem muito pouco de tudo que ganhou, a mãe dele não acreditou quando ele disse que tinha ganhado a Loteria Esportiva, o ano era 1973, o valor do prêmio daria para ter comprado todos os carros da cidade, ou seja, dava para comprar uns cinquenta carros americanos de luxo (dos que o comerciante Pindoba possuía na época).
O que ele fez do dinheiro foi: Reformar e mobiliar a casa da mãe, comprar um sítio de 14 hectares de terras (entre Sanharó e Pesqueira, próximo ao Campo de Aviação), comprou o melhor Som da época (para curtir e fazer festas no sítio), comprou um prédio (na Manoel Borba, em Recife-PE), comprou uma Moto CB 400, emprestou dinheiro a algumas pessoas, farrou muito com os amigos, viajou para conhecer várias praias e comprou roupas de marcas da moda.
Ele disse que só se arrepende de não ter terminado os estudos (pois abandonou para aproveitar a vida na época). Mas pelo que vimos o nosso amigo Francisco Muniz é um cara muito inteligente e centrado. Pois, apesar de não estar rico (de bens) ele se considera rico por ter os filhos estudando e uma pessoa que ele gosta ao seu lado. “Isto é a maior riqueza da vida”, reforça ele. Veja a entrevista em três pequenos vídeos!
Francisco Mende Galindo/pesqueirafuxico.com, 25/01/2017.
Na entrevista você entenderá oque aconteceu com o dinheiro dele: