Home / Destaque / Operação prende na PB suspeitos de praticar assaltos a bancos em PE

Operação prende na PB suspeitos de praticar assaltos a bancos em PE

17/05/2015 17h52 – Atualizado em 17/05/2015 17h52

Ação foi conjunta entre as polícias civil e militar da Paraíba.
Ao todo, quatro homens e duas mulheres foram presos na operação.

Do G1 PB

Armas são apreendidas em operação conjunta entre as polícias civil e militar da Paraíba  (Foto: Serviço de Inteligência da PMPB)Armas são apreendidas em operação conjunta entre as polícias civil e militar da Paraíba (Foto: Serviço de Inteligência da PMPB)

Uma operação conjunta entre a polícia civil e o comando do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prendeu na manhã deste domingo (17) quatro homens e duas mulheres suspeitos de participação em uma série de assalto e explosões de banco na região das cidades de Jataúba, Poção e Camalaú, em Pernambuco. A prisão aconteceu no sítio Jurema, localizado na zona rural do município de São João do Tigre, que fica na região da Borborema da Paraíba. As informações foram passadas por um policial do serviço de inteligência da PM, que não pode se identificar.

Várias moedas são encontradas com grupo suspeito de praticar assaltos na região de Camalaú, Jataúba e Poção (Foto: Serviço de Inteligência da PMPB)Várias moedas são encontradas com grupo suspeito
de praticar assaltos na região de Camalaú, Jataúba
e Poção (Foto: Serviço de Inteligência da PMPB)

Além dos suspeitos, ainda foram apreendidos um carro, duas motos, oito armas, e uma grande quantidade em dinheiro. De acordo a PM, três dos suspeitos são da região aonde foi efetuada a prisão e o restante seria de Pernambuco. Ainda segundo a polícia, uma das mulheres seria a mãe de um dos suspeitos e a outra seria esposa. A PM ainda informou que o sítio aonde eles foram localizados era usado para comemorar quando os assaltos eram bem sucedidos.

A PM ainda informou que os suspeitos receberam os policiais com tiros e que ainda mais três homens conseguiram fugir, um deles usando a mulher e o filho de três anos como escudo. Diligências em buscas dos suspeitos que fuguiram estão sendo feitas no local que, segundo a PM, é de difícil acesso.

saiba mais

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top