Por g1 Caruaru
Suspeito fugiu do local após cometer o crime e ainda não foi localizado.
Por g1 Caruaru
04/02/2022 11h01 Atualizado há uma semana
Parentes de mulher morta a facadas protestam no Centro de Caruaru — Foto: Matheus Guerra/TV Asa Branca
Os parentes de Leilane Silva, de 32 anos, que foi morta a facadas pelo ex-companheiro em janeiro deste ano, fizeram um protesto na manhã desta sexta-feira (4) no Marco Zero de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para pedir por justiça pelo assassinato da mulher.
O grupo levou cartazes com mensagens como “Justiça por Leilane”, “Basta! Queremos justiça” e “A família clama por justiça”, além de balões brancos. Até esta sexta, o suspeito do crime segue foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
Entenda o caso
Leilane Silva foi morta a tiros no bairro Divinópolis, em Caruaru — Foto: Divulgação
Uma mulher, identificada como Leilane Silva, de 32 anos, foi morta a facadas dentro da casa onde morava na manhã do dia 4 de janeiro, no bairro Divinópolis, em Caruaru. Este é o primeiro homicídio registrado em 2022 no município, conforme a Polícia Civil informou ao g1.
A mulher estava no primeiro andar da casa quando foi abordada pelo ex-companheiro. Testemunhas informaram que o casal estava separado há 1 mês. O suspeito fugiu em uma moto e depois abandonou o veículo na Vila Kennedy.