Home / Destaque / (Pedido urgente!)Passagem Molhada que dá acesso a Papagaio, Cacimbão, Beiramar e Salobro virou “Armadilha para Assaltos”, segundo moradores destas localidades.

(Pedido urgente!)Passagem Molhada que dá acesso a Papagaio, Cacimbão, Beiramar e Salobro virou “Armadilha para Assaltos”, segundo moradores destas localidades.

 

As reclamações são inúmeras e constantes e vem de moradores das comunidades prejudicadas. Pois, segundo as pessoas daquelas localidades (Salobro, Papagaio, Beiramar, Cacimbão e fazendas vizinhas) eles estão sendo prejudicados de toda forma por causa da Passagem Molhada do Rio do Bálsamo, que é muito estreita e acidentada. As queixas chegaram aos ouvidos do sindicalista Gleybson do Sindicato e ao empresário Edson Cavalcanti (que tem fazenda na Região), que nos enviaram fotos e as reclamações dos moradores baseadas em fatos ocorridos recentemente. A verdade é que está Passagem está muito deteriorada e, além do mais, ela só comporta a travessia de um automóvel de cada vez e, por este motivo, vem sendo usada por bandidos como principal armadilha de assaltos a viajantes (devido à marcha lenta que os motoristas são obrigados a manter ao transitarem sobre ela). Portanto, esta passagem já deveria ter sido alargada para suportar Mão Dupla e ter também um piso mais adequado, para não forçar os carros a diminuírem tanto as suas velocidades a ponto de se tornarem alvos e reféns fáceis para os marginais (pois segundo os reclamantes os assaltantes já estão até usando as manilhas como esconderijos para esperarem as suas vítimas). Sendo assim, os moradores, aflitos e cansados desta situação, pedem as autoridades competentes para que tomem as providências necessárias, antes que mais assaltos aconteçam ou uma tragédia maior possa ocorrer neste ambiente. Fica aqui a sugestão do sindicalista Gleybson, do Empresário Edson e de moradores da Região: “È Necessário ser feita uma reforma (urgente!), nesta Passagem Molhada, antes que seja tarde demais e vidas sejam ceifadas por falta de providências para solucionar este problema de Segurança Pública”.

Francisco Mendes Galindo/pesquerirafuxico.com, 27/03/201.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top