O AUTOR TERIA FILMADO SUA PRÓPRIA AÇÃO. COM UM APARELHO CELULAR ELE TERIA FILMADO ATIRANDO NA VITIMA COM ARMA DE GROSSO CALIBRE. No início da tarde deste dia, ocorreu mais um homicídio na cidade de Pesqueira. A vítima trata-se de ADRIANO PEREIRA LOPES DE LIMA, vulgo “ESTRELINHA”. A polícia civil esteve no local para as investigações preliminares e acionou o IC da cidade de Arcoverde. Os peritos fizeram o levantamento do local do crime e testificaram que a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo de arma curta e um disparo de arma de fogo de grosso calibre na região do rosto.
QUE hoje segunda feira dia 25.03 por volta das 12:30hs, policiais civis tomaram conhecimento de que na Travessa Cláudia, em Pedra Redonda, se encontrava uma pessoa caída e já sem vida, apresentando lesões, produzidas por arma de fogo, na região do tronco e na face. Segundo as primeiras informações dadas pela policiai civil de nosso Município o executor chegou em um veículo Strada de cor cinza ou prata, se aproximou da vítima, correndo, e efetuou diversos disparos, inicialmente com arma de pequeno porte e, logo em seguida, voltou ao veículo, pegou uma arma longa, se aproximou da vítima e efetuou um disparo na face esquerda. Nessa última ação o autor se encontrava com um celular, registrando a ação ( Seu feito). Em seguida ele o autor saiu calmamente do local, em seu veículo, estacionado a poucos metros do local onde a vítima foi executada e se evadiu para local incerto e não sabido. A vitima ADRIANO PEREIRA LOPES DE LIMA de 31 anos idade era ex-presidiário e era envolvido no tráfico de drogas .
Segundo informações colhidas um elemento com identidade até o momento desconhecida, após a prática do crime se evadiu do local em um veículo com características também desconhecidas. O caso ser o investigado pela delegacia de Pesqueira sob a presidência do Delegado Guido Lins.. A vitima ADRIANO PEREIRA LOPES DE LIMA de 31 anos idade, também conhecido como ESTRELINHA ou BACTERIA , ex presidiário do PDAD sendo liberado a pouco tempo , ele que em vida residia no sitio Sodré na zona rural de Sao Bento do Una. O mês de março vem sendo bastante marcante em relação a crimes de mortes em nosso Município, no ano de 2017 tivemos três homicídios e já em 2018 também tivemos 03 , ressaltando que tivemos também um duplo homicídio em março do ano passado (mãe e filho mortos no bairro do Este é o quarto Homicídio do mês de março e o sexto crime de morte do ano de 2019. O IC de Arcoverde esteve no local realizando a pericia e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. Este é o 4º homicídio do mês de Março e o 6° Homicídio do ano.
DA REDAÇAO de Geraldo Margéla,26/03/2019.