A Águia derrotou o Cabense no Estádio Joaquim de Britto. Na estreia da competição, Luciano Veloso entrou com o pé direito. Destaque para o Estádio Joaquim de Britto, que está na melhor fase de sua história.
O Pesqueira se preparou muito para a disputa da Copa Pernambuco. Mesmo injustamente fora da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o time entrou em campo imponente e venceu uma das equipes mais fortes de Pernambuco: o Cabense.
O palco foi o Estádio Joaquim de Britto, que vive sua melhor fase em toda sua história. O gramado excelente, as arquibancadas seguras e tudo nos trinques deram o tom da vitória do Pesqueira.
Os parabéns vão não só para o jogadores e para o técnico Luciano Veloso, mas para toda equipe da Secretaria de Esportes da prefeitura de Pesqueira. João da Bomboniere e seu grupo entenderam o recado dado pela prefeita de Pesqueira, Maria José, de tornar a Arena Pesqueira uma grande cenário de vitórias. O Estádio Joaquim de Britto, na administração de Mazé, é um dos melhores campos do interior de Pernambuco.
A estreia da Águia na Copa Pernambuco foi emocionante. O time do Pesqueira entrou determinado e venceu por 3 X 1. O técnico Luciano Veloso começou a disputa com o pé direito. Vale lembrar que Luciano comandou o Belo Jardim no Estatual e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.
Pesqueira está em festa. O Estádio Joaquim de Britto volta a ser palco de grandes decisões e emocionantes vitórias. “Em dois anos e pouco economizamos mais de R$ 230 mil com o Estádio, com gasto de caminhão-pipa para aguar o gramado. A Arena está excelente e pode sediar qualquer competição. Tudo isso fruto de um trabalho dedicado da prefeita Maria José e da equipe de Esportes”, destacou João da Bomboniere, secretário de Esportes e da Juventude de Pesqueira.