- OTORRINO, EM PESQUEIRA, MARQUE A SUA CONSULTA!
- ENSINO DE QUALIDADE PARA A FORMAÇÃO HUMANA E INTELECTUAL DE TODOS
- AS MAIS BELAS PLANTAS ORNAMENTAIS AO SEU ALCANCE
- QUALIDADE E PREÇOS JUSTOS
- RENASCER EM CRISTO
- SUA CONSTRUÇÃO COM ECONOMIA E QUALIDADE
- SINÔNIMO DE COMPETÊNCIA E BOM ATENDIMENTO
- COM OS MELHORES PRODUTOS E MELHORES PREÇOS
- BELEZA E SAÚDE AO SEU ALCANCE
Por G1 PE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/a/X/LEgzhfQwC27lhwILtY3A/desaparecimento-recife.jpeg)
Alana Barreto foi deixada pela mãe no Shopping Recife na tarde do domingo (18), por volta das 14h30 (Foto: Acervo pessoal)
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma adolescente de 17 anos, vista pela última vez no Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana, no domingo (18). Nesta segunda-feira (19), o desaparecimento de Alana Barreto foi denunciado ao Departamento da Criança e do Adolescente (DPCA).
“Ela saiu com a intenção de encontrar uma amiga no shopping. Por volta das 14h30, minha mãe a deixou no local e, meia hora depois, já não tínhamos mais contato. Fizemos uma campanha nas redes sociais para que quem a visse relatasse”, disse Agner Patrício, irmão de Alana.
Ainda segundo ele, a amiga com quem Alana iria se encontrar no shopping contou à família da jovem que já havia desmarcado o passeio.
O delegado Ademir de Oliveira, do DPCA, é o titular das investigações do caso. Segundo ele, diligências estão sendo feitas para tentar obter imagens de câmeras de segurança de locais onde Alana pode ter passado.
“Solicitamos imagens do shopping onde ela foi deixada pela mãe. Recebemos uma informação de que ela foi vista num posto de gasolina e também estamos investigando essa ocorrência. Toda informação é bem-vinda”, afirma o delegado.
Os contatos sobre o paradeiro da garota podem ser feitos através dos números (81) 3184-3578 e do Disque 100.