Rádio de Belo Jardim descumpre Determinação Judicial do Juiz eleitoral e Dr. João Prudêncio entra em ação novamente e consegue com a Justiça Eleitoral punir a Rádio FM (que persistiu em desobedecer a Lei) com mais 48 horas FORA DO AR.
O combativo Advogado pesqueirense tem mais uma vitória Judicial contra a coligação do candidato apoiado pelo ex-prefeito cassado JOÃO MENDONÇA. Dr. João Prudêncio já é conhecido por não temer, não aceitar e nem recuar diante das injustiças ou dos abusos de poder contra a população ou contra seus clientes. Portanto, mais uma vez, através de Liminar concedida pelo Juiz Eleitoral de Belo Jardim, o advogado “CALOU OS FONES DA EMISSORA” por mais 2 (dois) dias, ou seja, 48 horas sem voz. Além disto, o Dr. João Prudêncio protocolou denúncia por “Captação Ilícita de Sufrágio” (Compra de Votos), por parte da coligação do candidato Luiz Carlos. E dentre as denúncias feitas Dr. Prudêncio fez uma por caso de retenção de Títulos Eleitorais, mediante pagamentos.
É grave a situação deste “Quadro de Denúncias” realizadas pelo Dr. João Prudêncio e tudo indica, que estamos assistindo a uma nova forma de política, diferenciada das passadas, onde a Justiça Eleitoral de Belo Jardim vem demonstrando estar atenta e com “Pulso Forte” e o povo e os advogados não dormitam diante de injustiças neste Processo Eleitoral, enquanto alguns ainda persistem no erro de conservar os vícios da velha politicagem.
É a Política de Belo Jardim correndo nos “Trilhos da Transparência” e no “Calor do Fogo das Brasas da Justiça” puxada pela “Locomotiva das Mudanças” no País. Vamos aguardar o desfecho desta Nova História dos nosso Irmãos e Vizinhos belo-jardineses!
Francisco Mendes Galindo, pesqueirafuxico.com, 28/07/2017.