JUSTIÇA | Delegado Rossine pede providências mais severas para o estupro da menina de 4 anos em São Bento do Uma
O Delegado Rossine, revoltado com a situação, foi até a Delegacia de São Bento do Una pedir providências para um caso que chocou todo o agreste de Pernambuco.
SÃO BENTO DO UNA (PE) – “Vim aqui para pedir providências severas para esse caso”. A frase dita pelo experiente Delegado Rossine externa o sentimento da população em clamar por Justiça.
O Delegado Rossine foi pessoalmente a São Bento do Una pedir pedir providências para o caso. Em um vídeo, ele desabafa que “precisamos de leis mais severas para esses casos”. Veja vídeo acima.
O CASO DE ESTUPRO DA MENINA
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, após estuprar uma criança de quatro anos de idade. O caso aconteceu nessa segunda-feira (25), na Vila Adelma. A mãe da criança teria flagrado a filha trancada dentro do carro do acusado, chorando no banco do passageiro e sem as roupas íntimas. A mãe da criança chegou a quebrar o vidro do carro para resgatar a filha.
Com ameaça de linchamento pela população, o homem tentou fugir do local, mas foi preso pela PM, que precisou, ainda, usar de força para contê-lo.
A mãe da criança disse à PM que a menina havia pedido um real para comprar pipoca ao suspeito. Após sentir falta e ir à procura da criança a mãe flagrou o homem abusando da filha dentro do carro. Na Delegacia, a criança teria relatado que o homem mostrou o órgão genital e reclamou de dores na vagina.
Segundo a PM, após consulta de identidade foi constatado que o homem já responde um processo por outro crime de estupro. O homem foi preso em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil.
POR: Flávio Jardim,26/04/2022.