Vítima foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral na segunda-feira (1º).
Por G1 Caruaru
02/01/2018 09h11 Atualizado há menos de 1 minuto
Bruno da Silva Bezerra, de 21 anos, morreu na segunda-feira (1º) no Hospital Regional do Agreste (HRA) (Foto: 71º Batalhão de Infantaria Motorizado/Divulgação) Bruno da Silva Bezerra, de 21 anos, morreu na segunda-feira (1º) no Hospital Regional do Agreste (HRA) (Foto: 71º Batalhão de Infantaria Motorizado/Divulgação)
Bruno da Silva Bezerra, de 21 anos, morreu na segunda-feira (1º) no Hospital Regional do Agreste (HRA) (Foto: 71º Batalhão de Infantaria Motorizado/Divulgação)
O soldado Bruno da Silva Bezerra, de 21 anos, morreu na segunda-feira (1º) no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BIMzt), o soldado havia sofrido um golpe de faca no dia 23 de dezembro de 2017, em Garanhuns, também no Agreste.
Ainda segundo o 71º BIM, a vítima foi socorrida para o HRA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Bruno da Silva Bezerra teve morte cerebral. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil está investigando o caso. O 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BIMzt) se solidariza com os amigos e familiares.
CARUARU
GARANHUNS